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SUA MENTORIA EM 28 DIAS

ESTRUTURA DE ESCALA

CRIAÇÃO DE METODOLOGIA HIGH-TICKET

PESSOAS QUE IMPLEMENTARAM A METODOLOGIA

Uma metodologia focada em gerar resultado expressivo ainda no primeiro mês

INIMIGOS QUE TRAVAM MENTORIAS DE PROSPERAREM NO MARKETING DIGITAL

Os pequenos detalhes são sempre os mais importantes,
mas alguns MENTORES preferem focar nas vendas e pouco na implementação

Inimigo da Escala

Se você exceder o peso de um barco, ele afunda. O segredo da escala não está nos funís high-tickets, mas na quantidade de pessoas que você consegue servir e coletar depoimentos.

O Confundidor

Sem um mapa ou bússola, muitos se perdem nas brumas da desorientação, incapazes de implementar seus conhecimentos ou orientar seus mentorados de maneira eficaz. A ausência de um guia de implementação é a arma preferida deste inimigo.

O Generalista

O Generalista transforma programas únicos em cópias rígidas e indistintas de outros. A falta de rotas personalizadas para cada mentorado é o reflexo desse olhar, fazendo com que cada indivíduo seja apenas mais um na multidão, sem reconhecimento ou compreensão de suas necessidades e objetivos específicos. O resultado? Clientes insatisfeitos e receitas em queda.

Ausência de rotas

Escondendo-se sob a ponte da implementação, este inimigo pega os desprevenidos com sua falta de rotas de evolução para os seus alunos. Sem estas rotas, os passos essenciais são frequentemente esquecidos, e os mentorados encontram-se presos em um ciclo de repetição, tentando lembrar o que foi pedido.

Labirinto Metodológico:

Guardando o coração do labirinto, este monstro representa a falta de uma metodologia bem desenhada. Mesmo os mais corajosos podem se perder em seus corredores confusos, sem um fio de Ariadne para guiá-los. Muitos se veem correndo em círculos, desperdiçando tempo e recursos sem chegar a um objetivo claro.

Matheus Sanfer

Matheus Sanfer é empresário e mentor de negócios digitais de múltiplos 6, 7 e 8 dígitos que querem aumentar o seu lucro sem precisar investir em tráfego ou fazer lançamentos.

Foi responsável pela criação de estratégias de Ascensão de Clientes, que consiste em fazer os clientes avançarem dentro de um ecossistema em que eles comprem desde produtos de R$47 até produtos acima de R$10.000+.

Um modelo sofisticado onde os clientes pedem para avançar.

Conhecido por vender produtos de R$997, R$1997, R$8.000 e R$40.000 no perpétuo sem precisar investir em tráfego ou lançamentos, tem como o seu principal lema: o melhor cliente não é o próximo, mas sim, o atual.

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