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SUA MENTORIA EM 28 DIAS

ESTRUTURA DE ESCALA

CRIAÇÃO DE METODOLOGIA HIGH-TICKET

PESSOAS QUE IMPLEMENTARAM A METODOLOGIA

Uma metodologia focada em gerar resultado expressivo ainda no primeiro mês

INIMIGOS QUE TRAVAM MENTORIAS DE PROSPERAREM NO MARKETING DIGITAL

Os pequenos detalhes são sempre os mais importantes,
mas alguns MENTORES preferem focar nas vendas e pouco na implementação

Inimigo da Escala

Se você exceder o peso de um barco, ele afunda. O segredo da escala não está nos funís high-tickets, mas na quantidade de pessoas que você consegue servir e coletar depoimentos.

O Confundidor

Sem um mapa ou bússola, muitos se perdem nas brumas da desorientação, incapazes de implementar seus conhecimentos ou orientar seus mentorados de maneira eficaz. A ausência de um guia de implementação é a arma preferida deste inimigo.

O Generalista

O Generalista transforma programas únicos em cópias rígidas e indistintas de outros. A falta de rotas personalizadas para cada mentorado é o reflexo desse olhar, fazendo com que cada indivíduo seja apenas mais um na multidão, sem reconhecimento ou compreensão de suas necessidades e objetivos específicos. O resultado? Clientes insatisfeitos e receitas em queda.

Ausência de rotas

Escondendo-se sob a ponte da implementação, este inimigo pega os desprevenidos com sua falta de rotas de evolução para os seus alunos. Sem estas rotas, os passos essenciais são frequentemente esquecidos, e os mentorados encontram-se presos em um ciclo de repetição, tentando lembrar o que foi pedido.

Labirinto Metodológico:

Guardando o coração do labirinto, este monstro representa a falta de uma metodologia bem desenhada. Mesmo os mais corajosos podem se perder em seus corredores confusos, sem um fio de Ariadne para guiá-los. Muitos se veem correndo em círculos, desperdiçando tempo e recursos sem chegar a um objetivo claro.

Você terá acesso a tudo isso no Golden Circle

Neste módulo de onboarding, você entenderá como será a sua jornada durante a construção da sua metodologia HIGH-TICKET. É neste momento que você solicitará o seu “Guardião”, uma figura essencial para acompanhá-lo ao longo de todo o processo metodológico, oferecendo suporte, orientações personalizadas e responsável por fornecer os materiais necessários para que você avance parao próximo passo.

Na FASE 01, vamos desmistificar crenças comuns sobre produtos high-ticket que prejudicam a entrega e sobrecarregam o mentor.

Aqui, você mergulhará nos princípios fundamentais que transformarão seu produto high-ticket em uma experiência que gera resultados significativos para você e principalmente para seus clientes.

É aqui que você irá internalizar os pilares essenciais que sustentam uma entrega eficaz no seu produto HIGH-TICKET

Na Fase 02, o principal objetivo é garantir que você saiba exatamente para onde está levando o seu cliente.

Vamos construir a metodologia que sustentará o seu produto high-ticket, guiando vocêpasso a passo no processo.

Você aprenderá a diferença entre método e metodologia, o que é o e como definir o seu método central e os pilares metodológicos. Desde a definição clara dos objetivos até a criação de estruturas sólidas.

Na Fase 03, você aprenderá os dois pontos mais importantes
para garantir que sua entrega não se torne um gargalo para
a escala do seu negócio: o onboarding estratégico e oacompanhamento.
Aprenderá como criar um onboarding que oriente
seus clientes na metodologia, evitando que se sintam
perdidos. E também como equilibrar a aquisição com
um acompanhamento cuidadoso para evitar entregas
insatisfatórias.

Na Fase de Nivelamento, você aprenderá a construir um
módulo que garante que seu cliente forneça tudo o que
você precisa para que você possa desempenhar seu papel
como mentor ou consultor.

Este módulo foca em proporcionar clareza ao cliente,destacando pontos essenciais sobre o método.

Isso estabelecerá uma linguagem comum entre você e seu
cliente, facilitando a entrega durante o acompanhamento.

Neste módulo, você entenderá como funciona o processo comercial para vender seus produtos high-ticket.

Aprenderá a aplicar ascensão dentro do seu produto, vendendo para clientes que começaram com compras de R$97,00 e avançando para produtos de R$10.000, R$20.000 ou até R$100.000. Desde as estratégias de abordagem até as técnicas de negociação trazendo LUCRO para o seu negócio.

Neste módulo,você aprenderá como aprimorar a estratégia da “Consultoria Gratuita”, uma tática comum no mercado.

No entendo, será desenvolvida de forma mais eficaz para impulsionar a venda de serviços mais caros, como mentorias, consultorias, acompanhamentos individuais, implementação e até mesmo eventos presenciais mais caros.

Matheus Sanfer

Matheus Sanfer é empresário e mentor de negócios digitais de múltiplos 6, 7 e 8 dígitos que querem aumentar o seu lucro sem precisar investir em tráfego ou fazer lançamentos.

Foi responsável pela criação de estratégias de Ascensão de Clientes, que consiste em fazer os clientes avançarem dentro de um ecossistema em que eles comprem desde produtos de R$47 até produtos acima de R$10.000+.

Um modelo sofisticado onde os clientes pedem para avançar.

Conhecido por vender produtos de R$997, R$1997, R$8.000 e R$40.000 no perpétuo sem precisar investir em tráfego ou lançamentos, tem como o seu principal lema: o melhor cliente não é o próximo, mas sim, o atual.

Aviso Legal: “Nenhuma informação contida neste produto deve ser interpretada como uma afirmação da obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho passado ou potencial de uma estratégia abordada no conteúdo não é, e não deve ser interpretada como uma recomendação ou como garantia de qualquer resultado específico.”

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