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Caro leitor,
Infelizmente a realidade do mercado digital é formar ótimos marketeiros e péssimos professores. E o que isso significa na prática?
Milhares de alunos mortos que NÃO PEDEM para avançar na sua jornada.
LUCRO PERDIDO.
NEGÓCIO COM A PROSPERIDADE TRAVADA.
Focar em lançamentos é ótimo para ganhar escala;
Focar em perpétuo também é maravilhoso para entrada de clientes diariamente…
Mas não é isso que vai fazer você prosperar como gostaria.
A não ser que você crie um Ecossistema de Ascensão.
Um modelo de escala de LUCRO onde os clientes imploram para avançar para outros produtos e experiências;
Funís internos que só você e os seus clientes enxergam
Um modelo focado em ASCENSÃO DE CLIENTES para programas ainda mais caros.
Você não precisa criar novos métodos ou mudar a sua promessa para criar níveis de avanço para os seus cliente comprarem mais de você. Existe uma estrutura de negócios que permite que produtos de R$2.000…R$10.000+ Sejam vendidos no mesmo dia para o seus clientes.
Ter um modelo de negócios onde o seu cliente PEDE PARA COMPRAR de você, não se cansa e muito menos, se sente ofendido quando se depara com uma oportunidade (oferta).
Uma área de membros que gera seeding através das aulas e LUCRO para o seu negócio.
Estratégias que explodem o ecossistema com muito mais lucro e previsibilidade.
A partir do dianóstico, vamos te mostrar onde estão os ladrões de lucro do seu negócio. Oportunidades para fazer os clientes avançarem que estão sendo deixadas de lado e impedindo o seu negócio de prosperar.
Primeiro, analisamos a sua estrutura de negócios através de um questionário, visando entender a sua empresa como um todo, dores e metas de lucro.
Ao final da etapa, você recebe um plano de ação personalizado com o que você precisa para implementar o Ecossistema de Ascensão de Clientes no seu negócio. Fazendo clientes evoluírem de produtos de R$97 para produtos acima de R$2.000.
Aviso Legal: “Nenhuma informação contida neste produto deve ser interpretada como uma afirmação da obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho passado ou potencial de uma estratégia abordada no conteúdo não é, e não deve ser interpretada como uma recomendação ou como garantia de qualquer resultado específico.”
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